As 10 músicas mais estragadas

Todo mundo tem direito de basear sua arte no trabalho de alguém, assim como todo mundo tem também o direito de admirar esse tipo de trabalho. Essa seleção foi feita por mim, baseada justamente no contrário. Nas coisas que eu (por ora somente eu) não curti muito. Concorda com a lista? Discorda? Hummm...

1 - Bokaloka em o tempo não pára (arrasou mona com sua piscina cheia de gatos, mas continuo achando que você tá derrotada)

2 - Devolva-me com Banda Calypso (não, devolve não, fica pra você amiga)

3 - Per amore com a mãe do Félix (per amore de Deus pare de cantar)

4 - Vanessa e Zezé cantando from this moment (atenção, não são mais os gays que vão destruir a estrutura da família tradicional brasileira)

5 - Madonna cantando Billie Jean (cada um no seu quadrado diva)

6 - Anita em Beijinho no ombro (rala sua mandada)

7 - Cláudia Leite e Ivete cantando so this is christmas (isso é só pra destruir os sonhos de quem tem no natal sua comemoração favorita, o negócio é carnaval galera)

8 - Faroeste Caboclo em pagode (tenho certeza que se Jeremias não tivesse matado João de Santo Cristo, ao ouvir essa versão ele cometeria suicídio)

9 - Angélica fazendo versão de linger (aquelas horas que nem o playback ajuda, alguém pede um táxi urgente)

10 - Pitty cantando Chico Buarque (cálice, cálice, cálice, você me deixa louco)

Bônus - Mito, mito, mito

Share on Google Plus

About Jorge Alberto

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

Patrícia disse...

sua piscina está cheia de gatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ouvi tres vezes esse trecho para me certificar essa uma das piores Ponte que caiu.
as piores pra mim foram bokaloca, ivete Suzana, faroeste cabloco em pagode e jhon Lennon Renato Russo ta se revirando no caixão caralho faroeste em forma de pagode isso sim é deprimente. E Jhon Lennon se não tivesse sido assassinado se mataria com a versão das baianas nossa que horror.

ReSilver disse...

Vc esqueceu de QUASE TODAS as versões dos Beatles feitas no Brasil.
Um amigo meu dizia que os Beatles são a banda mais brega da história, porque já fizeram versão em pagode, breganejo, e até pop ruim.

E, ah, eu AMO Madonna e gostei da Billie Jean incidental em Like a Virgin!...